Tratamento de infecção urinária precisa reabilitar emoções

Tratamento de infecção urinária precisa reabilitar emoções

Neste texto aqui você aprendeu as causas emocionais da infecção urinária e descobriu que a doença tende surgir quando você retém suas emoções e tem dificuldade de deixar ir embora aquilo que não serve mais.

Esse costuma ser o motivo pelo qual a maioria das mulheres não consegue interromper a repetição da doença. Afinal, enquanto não resolver as emoções retidas que dão origem à infecção, a tendência é que o problema retorne de tempos em tempos. 

Por mais que seja uma doença e exija tratamento médico – que é essencial e indispensável – a verdade é que enquanto você não tratar também as emoções que dão origem à doença, a tendência é que ela nunca seja reabilitada completamente.

O que muitas mulheres não sabem é que todas nós ficamos “contaminadas” por cada experiência negativa que vivemos ao longo de toda nossa vida. E essas memórias ficam  registradas e armazenadas no nosso útero e canal vaginal, sem que a gente se dê conta disso. 

Útero: sua caixinha de memórias

Segundo a metafísica, o útero é uma caixinha de lembranças. Carinhosamente o chamo de “caixinha do amor”, pois é nele que guardamos pensamentos, sentimentos e ânimos em geral. Este órgão registra as memórias de todas as situações que a mulher vive, como traições, mágoas, primeiro beijo e relação sexual, carinho familiar e maternal, amamentação, entre outras. 

Mas nossa natureza é sábia. Quando um útero está lotado de memórias nocivas, o corpo tenta encontrar alguma forma de lhe dizer isso. É como um grito de alerta, para que você desperte e se concentre em fazer algo para solucionar o problema.

E a forma que nosso corpo encontra de conversar com a gente é por meio de doenças ou problemas físicos. Então, começamos a apresentar distúrbios como, por exemplo, a infecção urinária. 

Portanto, a melhor forma de prevenir esse e outros problemas íntimos é esvaziando as memórias celulares que ficam instaladas em seu útero. Ao tirar de si esses registros, não só a reabilitação torna-se possível, como você também passa a entender como seus comportamentos geram as situações que te “machucam” fisicamente. 

Reconsagração do Ventre

Neste sentido, a Reconsagração do Ventre é uma excelente estratégia para diminuir os impactos das emoções retidas e mal trabalhadas, que aumentam os sintomas.

No entanto, vale lembrar que este é um método natural, que funciona de forma complementar ao tratamento médico, que, em hipótese alguma, pode ser descartado.

Como é feita a Reconsagração do Ventre?

A Reconsagração é feita exclusivamente online e os vídeos da vivência são gravados, para que você realize a sua prática no tempo que puder e quando conseguir se organizar melhor. Vale reforçar que este é um processo individual, portanto, cada mulher faz sua limpeza quando puder.

Infecção Urinária - Reconsagração do Ventre

+ História real: mulher tratou infecção de urina limpando útero

Além disso, as participantes ganham um minicurso de cuidados íntimos e Vaporização do Útero, que potencializa o trabalho de limpeza da Reconsagração. O acesso a todos esses materiais é vitalício, já que oriento que as mulheres refaçam a Reconsagração em situações específicas.

Também ofereço acompanhamento de perto para as participantes, por meio de um fórum que temos na plataforma, ou, se você preferir, por email.

Quero reservar minha vaga na turma online de Reconsagração do Ventre!

Dica prática para prevenir infecção urinária

Fisicamente, a dica que te dou para prevenir infecções de urina é que jamais segure a urina, deixando para ir ao banheiro depois.

Além disso, quando for fazer xixi, sente-se no assento do vaso sanitário e relaxe o períneo (região entre a vagina e o ânus). Depois que urinar tudo, conte até 3 e force novamente para sair o resto de xixi. É essa urina que fica no trato urinário e normalmente leva à cistite.

Reconsagração do Ventre
Deixe um comentário

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *