Yoni Egg Terapia

O segredo das pedras para cuidar de sua sexualidade, vida amorosa, mente e energia

Yoni Egg Terapia - Roberta Struzani

O que é Yoni Egg Terapia?

É uma técnica milenar realizada com pedras minerais, em formato de ovo, que a mulher introduz no canal vaginal. Uma das ferramentas mais completas que existem, pois age em seus pensamentos, comportamentos, vida amorosa e sexual.

Por que a Yoni Egg Terapia é eficaz?

Todo trabalho realizado com a vagina costuma ser mais rápido e eficiente, pois este órgão tem conexão direta com o cérebro. E a Yoni Egg Terapia, além de trabalhar diretamente no canal vaginal, por meio de exercícios de Pompoarismo Vibracional, ainda tem os benefícios oferecidos pelas pedras.

Saiba mais no vídeo abaixo

Roberta Struzani

Quem é Roberta Struzani?

Uma das primeiras profissionais a trabalhar com Yoni Egg Terapia no Brasil e também pioneira em Pompoarismo e Reconsagração do Ventre no país. Fisioterapeuta uroginecológica e terapeuta holística, tem mais de 10 anos de experiência, atuando na reabilitação de bloqueios sexuais, amorosos e na prevenção e no tratamento complementar de doenças ginecológicas, como candidíase, endometriose, ovários policísticos, miomas, etc.

Turma lotada!

Quer ser avisada sobre a próxima turma? Deixe seu whatsapp para receber novidades.

Como as Yoni Eggs agem no corpo?

Cada pedra tem suas propriedades e composição química, que, quando em contato com a pele, libera essas substâncias. No caso das Yoni Eggs, elas ficam encostadas diretamente na mucosa vaginal, onde a captação dos elementos é muito mais eficaz. Assim, elas atuam diretamente no corpo e trabalham de forma singular em seus pensamentos, emoções, comportamentos, ideias, etc. 

Por que este é o curso mais completo que existe?

Diferente de outros métodos, que levam em consideração apenas as propriedades das pedras, este curso trabalha de forma personalizada. Nele, você também aprende a trabalhar sua Musculatura do Assoalho Pélvico (MAP), por meio de exercícios de pompoarismo vibracional.

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ O CURSO

Turma lotada!

Quer ser avisada sobre a próxima turma? Deixe seu whatsapp para receber novidades.

Bônus da yoni egg terapia

Mini curso: técnicas de masturbação consciente com a varinha do prazer

Usada na masturbação, a varinha do prazer é o brinquedo erótico mais poderoso do mundo. Além de dar mais prazer, trabalha de forma terapêutica no corpo, ajudando a tratar bloqueios sexuais. Nesta aula extra, você aprenderá a:

  • Despertar sua sensibilidade e prazer vaginal
  • Reabilitar sua vida sexual e ter orgasmos mais intensos
  • Limpar bloqueios energéticos que causam travas na cama

Fórum de dúvidas com a especialista

Você terá acesso a um fórum exclusivo na plataforma, com a participação da terapeuta Roberta Struzani e todas as alunas deste curso. Benefícios do fórum:

  • Esclarecer todas as dúvidas diretamente com a terapeuta, antes, durante ou depois de fazer o curso
  • Ter acompanhamento terapêutico de perto
  • Enriquecer sua experiência, por meio da troca com outras mulheres

Turma lotada!

Quer ser avisada sobre a próxima turma? Deixe seu whatsapp para receber novidades.

COMO A YONI EGG TERAPIA ESTÁ DIVIDIDA?

Neste módulo, explico o que esperar do curso e dou dicas para tirar o máximo proveito desta experiência.

Neste módulo você descobre mais profundamente o que são Yoni Eggs e as classificações de cada pedra, assim como seu uso milenar, por diferentes povos e culturas. Também aprende todos os benefícios da terapia: físicos, emocionais, amorosos e sexuais. 

Nos vídeos deste módulo você entende de que forma as Yoni Eggs agem no corpo e como aproveitar os diferentes tipos de efeito, de acordo com seu objetivo e necessidades.

Neste módulo você aprende como as Yoni Eggs ajudam a limpar a energia de seus parceiros sexuais, que ficam acumuladas no útero e canal vaginal. Além disso, também descobre a ação das pedras em um músculo muito importante do corpo.

Nos vídeos deste módulo você descobre os benefícios de usar uma Yoni Egg durante a relação sexual e a melhor forma de utilizá-la para este fim. Também esclarece como homens podem experimentar esta terapia, além das contraindicações gerais no uso das pedras.

Os vídeos deste módulo ensinam a diferença entre pedra com fio e sem fio e todos os critérios que você deve levar em conta para escolher sua Yoni Egg.

Nestes vídeos, você aprende o que é e para que serve a limpeza física e energética das Yoni Eggs, assim como a energização das pedras. Além disso, também entende a frequência e as técnicas corretas para  limpar e energizar sua pedra.

Nestes materiais você descobre o que é programar sua pedra, por que deve fazer isso e a técnica correta para colocar em prática. 

Neste módulo você aprende a avaliar sua musculatura vaginal e descobrir o tamanho correto de Yoni Egg para seu caso. Também conhece técnicas que preparam sua vagina para a pedra e as manobras de pompoarismo vibracional para fortalecer sua Musculatura do Assoalho Pélvico (MAP) e introduzir e retirar as Yoni Eggs (seja com ou sem fio) do canal vaginal. 

Neste módulo você aprende a frequência certa de uso das pedras, de acordo com suas necessidades.

Os vídeos deste módulo ensinam os benefícios e os cuidados que deve ter ao usar duas pedras simultaneamente. Além disso, você aprende o procedimento correto para introduzir duas Yoni Eggs no canal vaginal.

Neste módulo você conhece todas as pedras que podem ser usadas na Yoni Egg Terapia, assim como os benefícios e propriedades de cada uma.

Este módulo ensina como combinar mais de uma pedra, caso queira fazer uso de duas Yoni Eggs no canal vaginal. Você descobrirá quais são as pedras-coringas, que combinam com qualquer uma. Também aprenderá as combinações mais benéficas, assim como aquelas que apresentam riscos e devem ser evitadas.

Nesta aula-bônus você aprende a usar a Varinha do Prazer para despertar seu prazer vaginal, trabalhar bloqueios e travas sexuais e melhorar sua sexualidade como um todo. 

Turma lotada!

Quer ser avisada sobre a próxima turma? Deixe seu whatsapp para receber novidades.

Principais dúvidas

Por mais que a ideia de introduzir uma Yoni Egg na vagina pareça desagradável ou seja incomum, te garanto que não é doloroso, incômodo e nem causa nenhum problema. As pedras têm cerca de 5cm de tamanho e 3,5 de diâmetro. Ou seja, no caso de ato sexual feito com um homem, o pênis é bem maior que isso. Sem contar que o corpo feminino é preparado para dar à luz, sendo a vagina elástica o suficiente. Para mulheres com vaginismo ou dificuldade de penetração, no curso ensino estratégias para que ainda assim possa fazer uso da Yoni Egg Terapia, sem precisar introduzir as pedras na vagina.

As pedras, quando encostadas na pele, liberam suas substâncias – seja quando você as usa em colar ou as segura nas mãos. Mas, no caso das Yoni Eggs, elas ficam encostadas diretamente na mucosa vaginal, onde a captação desses elementos é melhor. Além disso, a forma como a Yoni Egg é lapidada faz com que a energia circule e funcione de formas diferentes dentro do corpo. É por este motivo que o uso de uma Yoni Egg tem muito mais resultado se comparado a um colar de pedras, por exemplo.

As Yoni Eggs são usadas há mais de 5 mil anos, por diferentes povos e culturas. Se a técnica não funcionasse, já teria deixado de existir. Além disso, ao longo dos meus 10 anos de experiência já atendi mais de 7 mil mulheres e pude comprovar a eficácia da prática. Já tive paciente que conseguiu, depois de anos de tentativas frustradas, dizer adeus a um amor do passado que só vinha lhe fazendo mal. Outra livrou-se do ciúmes e possessividades excessivos. Muitas também me relatam que depois de começar a terapia sentem-se mais corajosas, autoconfiantes, fortes e conseguem superar questões muito sensíveis em suas vidas, como traições, relações abusivas, agressividade, etc. 

As Yoni Eggs não têm qualquer ligação com religião, esoterismo ou crenças de qualquer tipo. Aliás, não é preciso que você acredite no trabalho para que ele funcione. 

Qualquer mulher pode fazer uso da Yoni Egg Terapia, mas nem todas podem introduzir as pedras no canal vaginal. São elas: quem tem dificuldade de penetração ou sente muita dor durante o sexo; grávidas; virgens que não querem romper o hímen; durante a menstruação; ou se tiver passado por alguma cirurgia no útero ou na genital. Para estes casos, ensino, no curso, outras estratégias igualmente eficazes para aproveitar os benefícios das Yoni Eggs.

Sim, a Yoni Egg Terapia pode ser realizada por homens e os efeitos para eles são os mesmos. O que muda é, claro, a forma de uso das pedras. No curso ensino como os homens também podem fazer uso desta técnica milenar de cura.