Reconsagração do Ventre limpa memórias uterinas

Reconsagração do Ventre limpa memórias uterinas

Existe uma técnica muito simples, porém profunda, capaz de ajudar você a atrair relações saudáveis, resolver crise afetivas, começar a curar bloqueios sexuais e prevenir problemas físicos, como candidíase, infecção urinária, miomas, endometriose, bartolinite, entre outros. 

Também conhecida como “desbloqueio das memórias do útero”, a Reconsagração do Ventre é uma técnica milenar de limpeza energética do útero e canal vaginal, que é onde ficam armazenadas as memórias celulares de todas as nossas experiências na vida. Ou seja, esta terapia tem como objetivo eliminar toda mágoa, medo, trauma, repressão ou dificuldade instalada e estagnada nestes órgãos. 

E se eu não limpar meu útero?

Quando você não faz nada a respeito, essas feridas vão ficando mais fortes e emanam sinais neurais para o cérebro, aumentando seus medos, bloqueios e dificuldades. Assim, seu corpo começa a tentar lhe despertar para que solucione o problema. E a forma como faz isso é por meio de doenças ou problemas emocionais e sexuais. 

É por isso que toda mulher deve passar por algum método de limpeza e cura do útero e canal vaginal, já que acumulamos memórias nocivas desde pequenas. E a mais eficaz delas é a Reconsagração do Ventre.

Afinal, não adianta tirar da mente ou do coração um trauma do passado, quando ainda se tem essa memória no útero.

Na Reconsagração você ativa o corpo para se libertar de bloqueios sexuais, problemas amorosos e doenças íntimas. Ela ressignifica os traumas e as crenças limitantes que impedem a pessoa de usufruir seu potencial.

Este método também limpa as memórias que você “herda” de seus ancestrais e fazem com que repita as mesmas situações vividas por eles. 

Por último, a Reconsagração ainda faz uma limpeza da energia alheia que fica acumulada em seu útero e canal vaginal, depois de fazer sexo com alguém.

Como funciona a Reconsagração na prática?

A Reconsagração do Ventre deve ser guiada por um especialista qualificado na técnica e é feita em uma única vivência. Fui pioneira em trazer este método para o Brasil e, atualmente, a maioria dos profissionais que trabalha com Reconsagração foi formado por mim.

Neste método, a mulher realiza práticas de pompoarismo e respiração, para melhorar sua saúde genital e também “puxar” as memórias instaladas no seu útero e vagina.

+ Reconsagração do Ventre: o segredo milenar para resolver seus problemas no amor, na cama e na saúde íntima. Inscreva-se agora!

Além disso, em outros momento ela é conduzida em exercícios meditativos, que ativam o corpo e o inconsciente a trabalharem em prol desta limpeza e transformarem as questões emocionais e psicológicas que estão, há anos, guardadas. 

Apesar de ser um trabalho terapêutico, ele é prático e simples, sem muita teoria. O tratamento é profundo e ajuda você a desbloquear as couraças que estão lhe impedindo de ter uma vida mais próxima daquilo que deseja.

Quais os reais benefícios da Reconsagração na minha vida?

A maioria das mulheres que me procura diz que já tentou de tudo para resolver suas dificuldades, sem sucesso. Em quase todas as vezes, elas não conseguiram se reabilitar porque o tratamento não levou em consideração a raiz dos seus problemas: os medos, traumas e emoções negativas que ficam armazenadas no útero e canal vaginal. 

Ao limpar as memórias que ficam alojadas nestes órgãos, os resultados tendem a vir de forma rápida. Afinal, nossa vagina foi considerada um segundo cérebro feminino, de tantas conexões neurais que existem ali.

Pode-se dizer que ela tem “vida própria”, pois é muito responsiva, possui muitas terminações e nervos, que têm conexão rápida e direta com o cérebro. E isso é diferente da maior parte dos outros órgãos do corpo, que primeiro se conectam à medula para só depois chegar ao cérebro. Portanto, todo trabalho terapêutico realizado com a vagina é muito mais rápido e eficaz. 

A gente não consegue controlar o tipo de transformação que uma mulher vive com a Reconsagração, porque cada pessoa é única. Mas todas conseguem promover grandes transformações para melhor e totalmente conectadas com o que querem e precisam.

Os benefícios mais comuns da Reconsagração são:

  • Na vida amorosa: capacidade de atrair e manter relações saudáveis; resolução de crises afetivas; desapego de um amor do passado; interrupção de processos que se repetem, como traições ou medo de amar; desperta perdão; etc.
  • Na sexualidade: é o primeiro passo para tratar travas e bloqueios na cama, como baixa libido, dor no sexo, vaginismo, dificuldade de chegar ao orgasmo, etc. Também limpa crenças e sentimentos negativos relacionados ao sexo, como culpa, medo, inibições, etc.
  • Na saúde íntima: descobre e trata a causa emocional que dá origem a disfunções físicas, como candidíase, miomas, ovários policísticos, bartolinite, endometriose, etc. Por este motivo, previne esses problemas, atuando de forma complementar ao tratamento médico. Também facilita a fertilidade quando não há nenhuma causa médica levantada.
  • Na autoestima: interrompe sentimentos autodepreciativos, insatisfações, desânimo e vazio interior. Traz coragem para tomar atitudes e mudar sua vida. Desperta seu real valor, deixando-na confortável na própria pele e consciente de suas virtudes, opinião, brilho e beleza. Desperta intuição, sensibilidade, amor-próprio, e a real felicidade e prazer. 

+ Quero experimentar esses benefícios e fazer minha Reconsagração do Ventre!

É difícil fazer a Reconsagração?

A Reconsagração já foi testada em milhares de mulheres e qualquer uma é capaz de realizá-la, desde que tenha acompanhamento adequado. Funciona como se você estivesse numa sala de aula e precisasse ouvir atentamente o professor. 

A diferença é que numa aula você precisa realmente entender a matéria para ter sucesso nos estudos. Na Reconsagração não, ela funciona mesmo quando a mulher se distrai em algum momento durante a prática ou acaba pensando em outras coisas que não têm ligação com o exercício. 

Afinal, nossa mente realmente não para e isso é natural. Mas isso não muda o efeito da vivência, pois o seu inconsciente já estará ativo para que a transformação aconteça. Em muitos casos, a Reconsagração reverbera logo nos dias seguintes ao da prática. Dessa forma, é comum as mulheres relatarem que têm sonhos reveladores à noite, ou “visões”, na forma de insights que vêm à mente e as ajudam a rever seu problema sob uma nova ótica. 

Quem não pode fazer a Reconsagração do Ventre?

As únicas mulheres que não pode fazer a Reconsagração do Ventre são as gestantes. Pois este é um processo de limpeza e expurgo. O útero reage à prática e começa a se contrair para expulsar as memórias. Quando a mulher está grávida, essas contrações podem fazer mal ao bebê. 

Atenção: grávidas não podem fazer a Reconsagração

A Reconsagração é um processo tão forte, que até quem não está realizando a vivência, mas fica perto da mulher que está sendo reconsagrada, algumas vezes sente cólica – que é uma das sensações trazidas pela prática, por conta das contrações de expulsão. Eu, inclusive, sinto o mesmo quando conduzo a prática. Por este motivo, sequer permito que grávidas fiquem perto da minha vivência. 

Já enquanto estiver amamentando, a mulher pode e deve realizar a vivência, inclusive pelo fato de ainda estar bem conectada com o bebê. Se você limpa seu útero das memórias herdadas de sua família, você também resolve esses padrões, para que seus filhos não tenham que repeti-los. 

Se a mulher pretende engravidar, também é super indicado fazer a Reconsagração do Ventre. Porque isso limpa o útero das memórias de traumas da mãe, impedindo que a criança leve essas questões em seu DNA.

E no caso de mulheres que retiraram o útero cirurgicamente?

Na teoria, nosso corpo não foi feito para perder nenhum órgão. O organismo não tem a capacidade de expulsar uma parte sua que não funciona mais. Mas é claro que, com o avanço da medicina, hoje podemos retirar cirurgicamente órgãos com problemas, para nos manter vivas ou mais saudáveis. No entanto, o corpo não entende que aquela parte foi retirada.

Neste caso, ele continua enviando as memórias celulares para a região do útero, que ficam concentradas no local onde este órgão estaria.

Portanto, energeticamente falando, é como se a mulher ainda tivesse seu útero dentro de si.

Além disso, vale lembrar que as memórias também ficam concentradas no canal vaginal e, por isso, devem ser reabilitadas. É por este motivo que mulheres histerectomizadas também devem fazer a Reconsagração e limpar as energias ali acumuladas.

Reconsagração não tem ligação com esoterismo ou religião

Apesar de muita gente confundir, a Reconsagração não tem nenhuma ligação com religião, “fórmula mágica”, milagre, esoterismo ou qualquer tipo de crença pessoal. Trata-se de uma terapia e, portanto, você não precisa acreditar na Reconsagração para que ela funcione. 

Grandes problemas podem ser resolvidos com pouco esforço

Em um primeiro momento, muitas mulheres duvidam da eficácia da Reconsagração, pois é um método diferente.

Algumas de minhas pacientes me relatam que no começo sentiram-se incomodadas, desconfiadas um pouco travadas em se entregar à experiência. Este é um ótimo sinal!

Porque o incômodo costuma vir quando encostamos direto nas feridas que você carrega em seu interior. Isso é sinal de que estamos trabalhando exatamente aquilo que precisa ser curado. 

Além disso, estamos acostumadas a achar que para resolver um problema difícil é preciso um esforço muito grande ou até muito tempo de tratamento. Mas a Reconsagração do Ventre é uma ferramenta simples, que traz resultados profundos e duradouros. 

Em quanto tempo sinto os resultados?

Muitas pacientes sentem a mudança acontecer alguns dias antes de fazerem a Reconsagração. Elas notam que seu corpo e vida vão se sincronizando em prol da experiência. Outras têm suas vidas mudadas logo após a vivência, enquanto para algumas demora um pouco mais. Cada uma tem seu tempo, mas os resultados aparecem para todas.

Reconsagração do Ventre


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Gostaria de saber mais sobre a reconsagração do ventre. Há algum curso que oriente como realizar essa prática?

  2. quero fazer a reconsagracao do utero mas fiquei na duvida pois aparece como curso online
    e nos videos, a roberta fala que é presencial

    1. Olá, Simone!

      A Reconsagração é feita exclusivamente online e os vídeos da vivência são gravados, para que você realize a sua prática no tempo que puder e quando conseguir se organizar melhor. Vale reforçar que este é um processo individual, portanto, cada mulher faz sua limpeza quando puder.

      Além disso, as participantes ganham um minicurso de cuidados íntimos e vaporização do útero, que potencializa o trabalho de limpeza da Reconsagração. O acesso a todos esses materiais é vitalício, já que oriento que as mulheres refaçam a Reconsagração em situações específicas.

      Também ofereço acompanhamento de perto para as participantes, por meio de um fórum que temos na plataforma, ou, se você preferir, por email.

      Se tiver interesse, pode se inscrever por aqui: https://meufeminino.com.br/reconsagracao-do-ventre/

Enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *